Got a Secret, can you keep it?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Got a Secret, can you keep it?

Mensagem por The Secret em Ter Jan 15, 2013 3:14 am

All you beautiful freaks
Bom dia, boa tarde ou boa noite habitantes de New York! A que vos fala voltou! E olha só, eu não vou tão boazinha como havia sido. Desta vez, eu voltei de um jeito ruim! Estão prontos para terem as verdades sobre vocês reveladas? Não? Ow, que peninha [: c] Mas eu estou prontíssima para acabar com vocês!
Agora é O F I C I A L o Price High School está de volta! Ótimo, parabéns, muito bem... QUE SEJA. Eu não tô nem ai para escola mesmo.
Confusão no dormitório um? Não, só uma crise de ciúmes da Red L. [Lucy] e da sweet V. [Vicky]. Eu andei lendo os “posts” delas, e presenciei umas conversas em que Best Female desse mês [Mellody] estava presente no chat. E tipo, OK ter ciúmes, mas eu acho que a Red foi meio possessiva. Ou não... Pensem comigo queridos. Você é minha melhor amiga - Tá isso N U N C A vai acontecer, porém, imaginem bebes – Aí, minha amiga do passado, a Gossip Girl – Me ignorem – vem para a mesma escola que eu, e você que me conhece desde infância, fica com ciúmes e um pouco – muita – raiva de mim por nunca ter te contado sobre ela. Quem vai estar certo? Eu que não te contei, ou você que ficou com ciúmes de mim? É, eu sinceramente não sei a resposta. Se quiserem, me mandem por MP o que vocês acham, ok? Mas enfim... Red e Mey não se deram muito bem, e acho que dali, no Maximo, sairá uma falsa amizade. Então, cuidado Mey e cuidado Red, acho que nem tudo vai ser um mar de rosas entre vocês. Bom, eu também percebi que, Red tentou ser gentil com a garota, e a mesma se mandou pro campo de futebol. Tipow, COMO ASSIM? A menina é legal com você, e você foge pro campo? Whatever...
Falando em “campo de futebol” Sabem o Richarck? Ou é Rodrick? Isso esse Rodrick ai. Bom, em minha opinião, ele se acha a última coca-cola do deserto, sério! Além de ser novato – e todos que me conhecem sabem que eu O D E I O os novatos – ele fica jogando cantadas furadas para as meninas no chat. Alô, é da casa do Lord das Trevas? Enfim... Vou dar minha opinião, guys: Assim, se tu queres ter um relacionamento com alguma das meninas dessa escola, pelo menos as veteranas, vocês TEM que ser mais simpáticos, sacaram? Tipo, ser gentil, ser você mesmo, fazer essa menina sorrir, e nunca, J A M A I S ficar fazendo joguinhos, isso irrita e magoa essa pessoa, ok? Continuando no campo de futebol. Mad, ela parece ser uma garota legal, não acham? Digo, ela parece fazer o tipo “Foda-se o que os outros pensam”, eu não tenho muito o que dizer sobre ela, até porque, eu consegui conhece-la direito, sacaram? Mas pelos estilo que ela posta, ela adora fazer graça com as líderes de torcida! E quem gosta de zoar as líderes? Quem disse “você” acertaram, eu adoro fazer isso, é tipo, muito, muito divertido mesmo.
Os irmãos Storfonn, Beeem, Oliver faz o tipo “melhor amigo gay” só acho, E também acho que a Red deve adorar isso, já que ela comentou sobre querer ter uma melhor amigo gay... Mas, ele é gay mesmo gente? Eu não sei, as vezes tenho minhas dúvidas.. Mas uma coisa eu digo, ele conquistou as meninas com seu jeito de ser, então, outros meninos, tentem aprender como tratar uma garota com ele, firmeza? Já a Blair não tão Waldorf, ela é meio “duas caras”. Ela e a irmã da Melly tiveram uma disculção no chat e tipow, ela disse “me desculpa, eu faço isso quando incorporo a Blair”, Gossip Girl, vem dar um jeito nela por favor? Obrigada! Eu acho que tipo, ela deveria ser ela mesma sacaram? Se ela quer mesmo ser como a nossa amada Queen B. ela tem que fazer, reclamar, armar o barraco, e nunca pedir desculpas depois, deixa que as pessoas pensem o que quiserem dela!

Sabe as líderes de torcida do colégio? Então, elas perderam dois membros importantes. A Miss Piggy [Pietra Jones] e a nossa Deusa – sóquenunca – Meeg. Creio eu, que mais ninguém com cabeça queira ser líder de torcida. Ok, deve ser legal – estou mentindo, shut up – mas ser manipuladas pela irmã mais velha das Jones e a Melly, deve ser muito, muito, mais muito chato mesmo! Eu não suportaria e mandaria um FODA-SE na cara das duas, sério. Até por que, eu mando em mim mesma. Eu que faço as minhas próprias regras!

BearBee já não é mais TÃO BearBee. Agora meio que virou a Bear e a Bee. Elas então meio afastadas sabem? Tipo, Bee joga indiretas que Bear não coresponde e vise versa. Eu gosto dessas duas juntas, e realmente queria que elas voltassem e colocar fogo na biblioteca, pixar os muros do colégio ou apenas zoar com os outros. Saudades BearBee...
Bom, vou encerar por aqui. Mas eu volto, prometo, que agora, eu não sumo! Sabe qual é a frase inspiradora dessa semana para vocês? Vejam ai:
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”

Essa frase, é de uma das maiores escritoras brasileira, a incrível, Clarice Lispector!
Desculpem se algo que eu disse foi ofensivo para vocês, eu só quero dizer o que eu penso ou a verdade!
XOXO The Secret

Ficha Price 1.0
Apelido:
Família:
Relação: Prefiro não comentar ...

Ver perfil do usuário http://pricehighschool.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: